sábado, janeiro 29, 2005

Boas pessoal!

Estive fora porque estive numa cura de desintoxicação. Agora que tou limpo, decidi voltar à escola e acabar a 1ª classe de uma vez por todas. Fui nomeado para melhor arrumador do ano, pelo que estou bastante feliz, pois nunca pensei ter tanto jeito para manobras. Vão-me convidar para a política, pra ver se faço boas manobras políticas para arrumar este País. Fazia-o de graça, mas eles dizem que um Presidente da Républica tem de ganhar. Estou ansioso pelo cargo pois vou ter uma Primeira Dama! E eu a pensar que as damas eram só no meu bairro... Vou ter oportunidades de dissolver o parlamento. Mal chegue lá, peço as minhas 8 secretárias da playboy para me prepararem um caldinho. Já não como uma sopa de jeito há anos. Não há sopas como as da minha mãezinha! O Snisga também fazia umas fixes lá na casa dele. Por isso ia toda a gente lá parar. Eu sempre lhe disse pra abrir um restaurante.
Agora tenho de ir. Tou em liberdade condicional. Não sei se me safo da prisa pois o meu advogado fumou os papeis.
Fiquem bem amigos! Ass: Antigo ...asso...

1 comentário: