segunda-feira, fevereiro 28, 2005

... pois é... o perigo não é o que poderemos dizer do "outro". Apenas, o que se pode mudar no discurso, pôr intenções, expressões, tons de voz, e tirar ou acrescentar umas pontuações nas frases. Aqui, acho que ela esteve muito bem, manipulando de forma perfeita o cérebro Y, do nosso amigo, de imediato.
... mas era um aparte...
O que interessa, os novos desenvolvimentos...
Isto... para que percebam que os tentáculos da BOCA funcionam...
Em Maio, paralelamente ao fenómeno pUD, vai dar-se um festival na casa das artes de Famalicão. O festival chama-se Tímpano... podia ser pior (o nome) ... a cena é a exploração de nomes ligados (adivinhem) a movimentos fora do comum (pUD), sendo que o único problema foi não conseguirem dar nome à cena (pUD)... entre os vàrios nomes, Perry Blake e montes de ppl conhecido saltam os...


I am Kloot

... já foi garantido free pass e mistura de projectos...
... e mais não digo...

(isto ainda não é notícia e a pUD COLLECTIVE já publica) -
por outro lado os i deram o seu último concerto, desta primeira fase... e têm encomendada a banda sonóra para o espetáculo Diário de um Louco do Russo Nicolai V. Gogol.

ALA

2 comentários:

  1. I Am Kloot é boa cena...
    Também vou ver em Maio...só curtia era ver Mighty Sparrow!!!

    ResponderEliminar
  2. isso malta! nesta pontinha de terra mais a sudoeste, esperamos notícias dos nossos novos enviados especiais da boca. tenho uma sugestão: o pessoal podia-se vestir com a mesma roupa, tipo helders, e divulgar a palavra pUD porta-a-porta. q tal?

    ResponderEliminar