quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Estava eu tranquilo no sossego do lar, quando ouço aos berros o hino de um partido, vomitado repetidas vezes por aqueles carros apetrechados de altifalantes...

Pergunto-me, qual é a ideia deles!? Será que eles acreditam que alguém vai votar neles porque ouviu o seu hino?? Que convencem quem ainda não decidiu com mau gosto?! Será que o objectivo é que a música nos fique na cabeça e depois quando estivermos a fazer a cruzinha, o nosso inconsciente nos faça uma partida...?!

no mínimo absurdo...


5 comentários:

  1. Faz lembrar quando o circo tem a tenda montada na cidade e passam os carros com aqueles altifalantes todos manhosos a berrar: "Circo Cardinali...o melhor circo do mundo, com cães selvagens, olifantes e leões amestrados.

    ResponderEliminar
  2. e com ciganos mongolóides, que é coisa que não se vê todos os dias...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. paz, pão, povo e libedade
    todos sempre unidos no caminho da verdade
    ......

    ResponderEliminar
  5. Mais bonito seria que esses carros tivessem gajas boas a dançar ao som do hino (o hino é só pra politica). Era a única maneira de um gajo se levantar da cama para ver quem passava desta vez- "Olha gaja das grandes prateleiras! PS! PS! PS!"! As salas de votos poderiam também conter destas fabulosas beldades para combater a abstenção. Há melhores ideias?

    ResponderEliminar