domingo, fevereiro 20, 2005

Malta...a partir da próxima semana a sucursal da boca holandesa vai ser expandida. Esta nova sucursal promete respeitar todos os valores tradicionais pelos quais a boca se cingiu...e absorver novos conhecimentos que entretanto evoluiram na boca tais como os do projecto pUD.
A boca de Braga parece estar a chegar ao fim...mas...durante anos e quem sabe para o resto das nossas vidas será um lugar onde queremos voltar e um pretexto para não nos separarmos.
Não tenho palavras de momento para descrever a minha nostalgia ou saudosismo.

Um grande abraço!

3 comentários:

  1. ... como é que m tipo que nem está em Braga sabe mais do que quem cá está?... pôrra!
    Já em maré de discordar, parece-me que a boca não deverá ser nunca uma forma de justificação para revêr aqueles a que chamamos amigos. A Boca como tal deverá existir, não sei se da forma actual, ou em outros moldes... o tempo o dirá, da mesma forma que a sua existência seja sustentada por ela própria e4 as amizades... essas, cabe a cada um de nós mantêr sem precisar de "lenha" para mantêr a fogueira da amizade acesa.

    ResponderEliminar
  2. Que é essa merda da fogueira da amizade? Aprendeste essa merda nos escuteiros foi? Enquanto cantavam o "kumbaya" à volta da fogueira.
    Se falasses do biturbo da amizade...isso sim era de homem!!

    ResponderEliminar
  3. têm os dois razão. vá, meninas, não se zanguem.a boca existirá para sempre, pq a boca somos nós.e nós vamos viver para sempre.trust me.pelo menos nos livros de história. [[]]

    ResponderEliminar