terça-feira, março 01, 2005

cada vez dou mais razão às bandas que não sentem necessidade de inventar letras à pressão para acompanhar as suas músicas...

estava no carro e ouvi o bonno dizer o seguinte:

" Let me take some of the punches
For you tonight "

proporcionou-me uma gargalhada bem gostosa...


O grande Jorge (Palma), cujo trabalho muito aprecio, tem também uma saída no seu novo single, que faz lembrar letras à Rui Reininho:

" Gostava de ser ecologista exótico
sem perder de vista o meu perfil erótico "

nota-se bem que deixou de ir buscar inspiração ao whisky...

3 comentários:

  1. ...apesar de um bom copito não fazer mal a ninguém!!!

    ResponderEliminar
  2. Não me admiro que haja mais mortes. Com uma letra dessas dá pra ter acidentes não só do riso, mas porque nos distraimos para perceber o que o Bono tava a pensar. E essa música... se algum dia estiver no cimo de um prédio e quiserem que eu salte, ponham-me essa música. Vou chamar o grego

    ResponderEliminar
  3. Chamar o grego às 12.30??? Malta...a cena do whisky n era p levar a sério! Lololol

    ResponderEliminar