quinta-feira, abril 14, 2005

Preparativos para um dia perfeito na Casa da Música
Não são propriamente melódicos os sons que se ouvem na Casa da Música (CdM), no Porto, a menos de 24 horas da sua abertura ao público. Na zona envolvente ao equipamento desenhado pelo holandês Rem Koolhaas murmuram os motores de camiões, estúdios móveis de televisão e uma grua. E, dentro do edifício poliédrico, somos guiados pelos ruídos de berbequins, serras e ferramentas metálicas. "Vamos seguir os barulhos", diz Henrique Ribeiro, assessor da administração, sugerindo assim a melhor forma de acompanharmos os últimos preparativos.

lol.. acho que os i devem comecar a arranjar samples de berbequins, serras e ferramentas metálicas em futuros originais.. 'Vamos seguir os barulhos'..
que p*** de desculpa! nao se safou mal..

hey!
entao agora andam numa de Risco? fixe! Nesse jogo o entusiasmo também aumenta com o número de bob breaks?
Eu esta semana ando numa de red wine todos os dias ao jantar.. tem sido lindo claro.
Já tentei o olho com algum pessoal que vive comigo,.. mas sem sucesso. O pessoal nao percebe o espirito, ainda..

no lung, tentei o nosso truque a por a mesa com o espanhol! Podia ter sido pior! só deixamos cair um copo (sorte que era de plastico) e ele recusou as facas. Falta de experiencia!

De Wageningen direitinho para a boca e todos os meus manos, aquele forte abraco e saudade!
como é? essa visita? nao? nao era agora?

2 comentários:

  1. LOLOL!Tenta jogar risco com o pessoal. vais curtir. tem é q ser a versão em inglês...pá, qto ao truque, n curto q andes a espalhar essa cena, ainda por cima a um espanhol.claro q ele nunca iria conseguir fazer direito ;) a visita, s houver guito e tempo... abraço para a geira de Wagwglkuenrçkehçwwien!

    ResponderEliminar
  2. é isso mano Phill, tinto oh jantar e dps a inevitável fruta... é d'homme!!

    quanto à casa da música, epah sim senhoras e tal...

    ResponderEliminar