quinta-feira, julho 28, 2005

Em resposta a um anúncio de uma bolsa que exigia uma classificação mínima, não interessa de quanto, respondi assim (isto passa-se num mail group para biólogos...o biology jobs):

> Ainda me espanto cada vez que recebo um mail a exigir uma classificação mínima de X para a atribuição de uma bolsa. Pergunto- me quando é que as pessoas que têm responsabilidade de decisão e julgamento das capacidades de um licenciado serão capazes de desenvolver um mínimo de inteligência para perceber que o ensino em Portugal é compensatório para marrões que normalmente não correspondem em improviso, planificação ou desenvolvimento conceptual que sim...são necessários para uma actividade científica. > > Eu sei que não gostam que este group seja utilizado para debate de questões mas apeteceu-me desabafar. > > Cumprimentos, > > Noel

O meu mail não foi aceite pelo gajo que é suposto filtrar os emails.

Conclusão: Esta merda é só lobbies!

2 comentários:

  1. Mandei-lhe um mail a dizer que era um pirolas...n respondeu

    ResponderEliminar