quarta-feira, agosto 24, 2005

Oração à Federação e restantes entidades que continuam a defender o Ricardo

Por favor, tenham piedade e admitam que o Ricardo não é o melhor guarda-redes português. Para bem da selecção. E para os restantes guarda-redes portugueses não sentirem vergonha de o serem.

6 comentários:

  1. ámen

    (se não fosse o penalty fantasma e a má intervenção do ricardo, talvez a história fosse outra)

    ResponderEliminar
  2. Pá...o que me parece é que vocês são uns facciosos e pouco percebem de futebol, ou se percebem são influenciáveis por uma man que gosta de arranjar o cabelo e vestir calções bem justinhos antes de entrar em campo...já para não falar de uma história que circulou acerca dele e do Derlei e de uma sova do Jorge Costa....mas isso agora não interessa nada.

    Desde pequeno que sou um grande aficionado do futebol e sigo ao pormenor, por vezes doentio, as diversas incidências do mundo da bola. Se pensarmos nos melhores guarda-redes da década passada lembramo-nos de Zubizarreta, Schmeichel e Thomas Ravelli por exemplo (lembram-se?) Ora, ao mesmo tempo que eram os melhores guarda-redes eram os mais conhecidos por deixarem altos frangos! A verdade é que faziam grandes defesas também, TAL COMO aconteceu ontem ao Ricardo ao sofrer o golo. Poucos minutos antes fez uma defesa soberba (difícil de executar com calções justinhos) O que interessa é que o saldo seja positivo no final do ano. Vamos a ver, vou andar atento e esfregar-vos na cara cada vez que um guarda-redes do FCP (com calções justinhos ou não) mandar um pirolito...

    ResponderEliminar
  3. noel... o insulto é o argumento dos fracos e pobres de espírito.

    o ricardo é claramente pior guarda-redes que o baía. tu sabes isso .

    o ricardo comprometeu... mais uma vez... não viste o último jogo do teu clube para o campeonato. o ricardo deu um mega frango.. talvez pior que o de ontem.

    concordo contigo quando dizes que os grande guarda-redes dão frangos, do mesmo modo que os grandes avançados falham golos escandalosos. só que um grande guarda-redes não dá dois grandes frangos no espaço de 5 dias!!!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Diogo.Se bem te lembras,Noel, eu defendi o Ricardo enquanto tive argumentos para o fazer.No entanto, é óbvio que já não há desculpas.E o frango dele ontem foi compremetedor.Não digo que seja um mau guarda-redes.Só não é, de longe, o melhor.E quem viu o jogo Porto no Domingo também viu o Bruno Vale a defender uma bola muito parecida à que o Ricardo deixou entrar na sexta-feira.É como digo, não é o melhor.

    ResponderEliminar
  5. O Bruno Vale não usa calções justinhos a tem mais de 1,90m praí :)

    ResponderEliminar
  6. Noel, amanhã há janta.Vê se dás um ar da tua graça (isto é, telefona.)Pá, quem liga a perguntar o que é que se diz no jogo do "buz"... ;)

    ResponderEliminar