quarta-feira, setembro 07, 2005

""Agora as pessoas dizem que ele [Chirac] não só é impopular mas também idoso, irrelevante", comentou Pascal Perrineau, director do Centro de Estudos da Vida Política Francesa, citado pelo New York Times. Perrineau evocou questões que se colocam à França liderada por um Presidente de 72 anos que se encontra num leito de hospital, referindo que alguns já o aconselharam a demitir-se, uma vez que já não tem o vigor de outrora."

in Público.pt

72 anos?! Tá como novo! Olha idoso... Idoso seria se tivesse 80 anos! Certo?! Já estou a imaginar o nosso presidente a acenar, tremeliquante, da janela do Palácio de Belém, qual Papa Mário Soares III. Pá, "terceiro" já é demais. O que me incomoda não é o Máriozinho em si. É o facto de os políticos portugueses, principalmente os do PS, com o seu apoio ao Máriozinho admitirem que são todos uma m***a. E muita gente fora desse quandrante concordar com eles. Para uma pessoa inteligente o facto de sequer se pôr a hipótese Mário Soares deveria servir como um alerta. Uma chamada de atenção para a desertificação de ideias no país político. Mas está tudo bem. Desde que os outros percam e eu fique com o meu tacho...

1 comentário:

  1. eu já decidi... o meu voto vai para o sr. Dr. Branco

    ResponderEliminar