segunda-feira, setembro 26, 2005

Eu espero sinceramente que o vosso desejo de serem "alternativos" não vos esteja a deixar autistas. Eu digo isto após ter ouvido o álbum Australasia dos Pelican. Pareceu-me vulgar...com guitarras a fazer barulho, muitas vezes com falta de harmonia. A primeira impressão que me deu foi ser uma banda de metal sem vocalista. Em breve irei postar algumas cenas que descobri ultimamente. Continuem...mas com cuidado!

Abraços

5 comentários:

  1. Pá,concordo pelnamente que parece uma banda de metal sem vocalista.Mas não tem menos qualidade por causa disso.Tá fixe a cena dos polls:tens que explicar ao pessoal como funciona e pomos um por semana.Altamente!

    ResponderEliminar
  2. Noel, Noel... Querido emigrante, já andava com saudades de te ver bulir.
    Pois, não tenho pretensões em ser alternativo, nem coisa do género, quero é nunca esquecer-me de ser eu. De uma forma ou outra sômos sempre uma alternativa a qualquer coisa...
    Quanto aos Pelican. Concordo. Também gosto de metal.
    Nem tudo é sempre bom, mas gosto muito, porque, como toda a música que o pessoal vai ouvindo... faz-me sentir cenas interessantes.

    Ab rapaz.

    ResponderEliminar
  3. Seja.João...ficas responsável pelas sondagens!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o teu conselho Noel.
    Eu acho q as alternativas podem ser boas mas desde q nao se percam nas pretensoes e se demarquem pela sua qualidade e originalidade.

    So conheço a autumn into summer, parece-me mto boa... o resto do album n conheço...
    Mas sao mtas vezes os gajos do metal que fazem espantosas actuaçoes a nivel instrumental

    ResponderEliminar