terça-feira, setembro 27, 2005


Que pesado

"Com tão pungente piedade, bem se percebe a única dúvida que terá assaltado a ex-fugitiva na PJ do Porto: 'o que é que eu estou aqui a fazer? Não era isto que estava combinado. Eu tenho é que ir para o Tribunal de Felgueiras'. De tudo, fica a dúvida se o país anda a gozar connosco. Se acha que somos todos tontos ou mentecaptos. E a certeza de que casos destes, como de outras negociatas e afins, são devastadores para o regime. A credibilidade das instituições ronda a nulidade, o funcionamento dos tribunais é uma anedota e o país um lamaçal. Definitivamente, este país é uma terra de gente mal formada. E por isso deformada."
Mário Melo Rocha, "Diário Económico", 27-09-2005

9 comentários:

  1. ... acho bem a leitura concertada...
    ... faz bem... mas, caro colega de Fafe (ehehehe), expôem aqui as tuas ideias, depois não te deixes incendiar por estes alarmistas pré-eleitorais, lamaçal é a boca dele.
    O nosso país padece de algumas "doenças"... é verdade, mas ainda tem muito por onde se lhe pegue. Esse senhor nada diz que não saibamos, estou até às orelhas de o ler a ele e a outros como ele.
    Escrevam coisas que eu não saiba, proponham soluções.
    Esse vermiformes arautos da desgraça... pocilga com eles, hà que trabalhar e ter vontade de construír um país melhor. Afinal só temos este.

    ResponderEliminar
  2. Temos é que fazer uma revolução! Quem está comigo?

    ResponderEliminar
  3. oh, eu, eu, eu, pf, eu, eu, eu!

    Pra frente com ela, entao! hehehe

    ResponderEliminar
  4. não acho nada pesado... excelente retrato social... concordo plenamente... infelizmente.

    ResponderEliminar
  5. Dada a minha formação em Command & Conquer (Red Alert e Generals) e RiskII ofereço-me para encabeçar as operações militares da revolução,

    sugiro ainda o cofactor pa tratar do grafismo do nosso movimento,

    o noel faz o site,

    o phil compõe o nosso hino,

    o lung, dada a sua capacidade retórica é o chefe da propaganda

    ResponderEliminar
  6. É!!
    E depois ainda me põe a par da Fátima Felgueiras e do Peseiro para a culpa em porque é que o país está como está!

    LOL!

    ResponderEliminar
  7. ... e a Pipas tem de alimentar as forças! Com as maravilas que ela faz na cozinha ninguém mais passará fome! Assim teremos um país saudável e com bom sabor...

    ResponderEliminar
  8. Malta....quem é a Pipas?

    ResponderEliminar
  9. A Pipas é uma amiga minha, e que cozinha muito bem. Quando vieres cá conheces. Abraço

    ResponderEliminar