segunda-feira, novembro 05, 2007

Obviamente, este blog tem um tracker que me permite verificar o número de usuários que visitam o blog. Além de outras coisas. Como donde vêm, quando vêm e que páginas procuram. Mas uma coisa que eu acho interessante é as palavras chave que usam nos motores de busca para chegar ao blog. Temos as palavras esperadas como:

aboca blogspot
apanhados sic (não percebo, é das que aparece mais...)
apanhados da sic (?)
aboca island (?)
heim/hvarf blogspot
paris je t'aime inarritu
tunturia maps rapidshare
heim / hvarf download blogspot

Mas há outras, mais engraçadas, que acho que merecem destaque:


badanas gostosas
sexo com aboca ver filme
videos esquisitos
efeitos do exctasy
where buy haxixe in paris
exctasy efeitos
kompensan
como fazer fantoches que mexe a boca

Badanas gostosas? LOL!

2 comentários:

  1. Realmente...atendendo ao tipo de buscas que direccionam o pessoal para este blog acho que devíamos ter uma linha de apoio ao pessoal do exctasy.

    ResponderEliminar
  2. "where buy haxixe in paris"?
    lolada. pah sugiro aqueles bairros sociais da periferia aonde há um ano andavam a queimar carros.. ou então, se calhar é melhor nas residencias dos estudantes da Sorbonne

    ResponderEliminar