domingo, setembro 28, 2008

Malta,
Tive a falar com o Borges...e para fazer um tackle aos que se queixam de falta de planeamento da malta, vamos começar a falar da passagem de ano.
Eu é mais na onda dos ambientes tranquilos e caseiros com umas belas de umas garrafas e duns presuntos (suínos e humanos). Acho que muitos de vocês partilham da mesma ideia.
Eu propunha começar a ver umas casas aí para o Norte para a malta passar lá uns 2 dias (normalmente este é o período mínimo). Em termos de reservas já vamos tarde mas espero que tenha sido cedo suficiente para a malta.
Visto já sermos crescidinhos parece-me lógico cada um trazer o seu apêndice.
Para quem não tiver recomendo este site: link

2 comentários:

  1. Pá, não sei onde vou estar em Dezembro...

    ResponderEliminar
  2. a mim chega-me saber que estão e eu estarei

    ResponderEliminar