sexta-feira, setembro 19, 2008



O que nem o Salazar conseguiu consegue a ASAE!

O café dos intelectuais, velhos, velhas, tias, betas, músicos, drogados, dealers, jornalistas, advogados, arquitectos, perfumados, mals-cheirosos, cromos, turistas, empregados de balcão, freaks, wannabe's etc, foi fechado ontem pela a ASAE pelas extrema falta de condições na cozinha e nas casas de banho.

Dá que pensar... ou não

4 comentários:

  1. ainda assim, prefiro entidades governamentais que por vezes pecam por excesso de zelo, do que as que pecam por total inércia.

    ResponderEliminar
  2. Com a facturação que este estabelecimento arrecadou ao fim de tantos anos, já estava realmente na altura de melhor as suas instalações, principalmente as higiénicas. Espero que haja o bom senso de requalificar o espaço com a decoração semelhante à original.

    ResponderEliminar
  3. "Elvira Pinheiro, uma das administradoras do café reconheceu a necessidade de intervir no espaço que já apresentava alguns pontos que constituíam perigo. De resto, já aquando das comemorações dos 100 anos (ao longo de 2007), os proprietários revelavam o propósito de avançar com a requalificação do espaço.

    "Tínhamos as obras agendadas para Outubro, mas hoje (ontem) o quadro eléctrico não aguentou e ficamos sem energia. Foram chamados técnicos ao local que apontaram para o perigo de incêndio que pendia sobre a estrutura. Assim, decidimos não arriscar e antecipar o fecho, dando desde já início às obras", adiantou Elvira Pinheiro."

    http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Braga&Concelho=Braga&Option=Interior&content_id=1014582

    ResponderEliminar
  4. ihihihih!

    Risco de incêndio!

    Segundo parte do relatório da ASAE, que tinha notificado a Brasileira que teria de fazer as obras até Janeiro de 2008, mas esqueceram-se.
    "Na cozinha existia apenas uma pia de 25cm em madeira, onde a louça era lavada com sabão rosa."
    "OS WC não dispunham da garantia de uma serventia asséptica"...
    "... em todo o recinto se encontram vestígio de roedores..."
    "...instalação eléctrica deficiente nos andares superiores..." - Estas forasm algumas das frases que se puderam ler de um relatório feito público, como explicação do acontecido.

    ResponderEliminar