quarta-feira, outubro 15, 2008

Máquina do tempo

"the song is meant to be triumphant. I just imagined being the shit in school. just holding your hands in the air and knowing that nobody can take anything from you. its one of those things where, if you tell yourself that you are the shit, then you will be the shit. im trying to spread a little confidence. a lot of artists try to make songs for the kids who are tormented in school, telling them its ok to be tormented. but its not okay. don't be lazy. don't be ridiculed. become the leader of your surroundings. confidence is one of the most important things in life. if you are confident, you can do whatever you want. " - Chino Moreno

Deftones - Pink Maggit




E noutra música, uma mensagem política que, infelizmente, continua actual.

Deftones - Hexagram

6 comentários:

  1. Deftones leva-me invariavelmente para as noites do Shamrock. My own summer (chouriço, chouriço, chouriço...). O Phil chegava directo do treino e tinha que se apressar para compensar os finos que levava de atraso. copos dia sim dia sim, esses, ... bons momentos ébrios.

    ResponderEliminar
  2. Dass...
    Recordar é altamente. Os momentos de nostalgia saudável são... engraçados (porque não me lembro de outras palavras)

    De resto, e acerca deste post, nunca vi ninguém a envelhecer-se tão depressa.

    Não foi assim à tanto. fogo... daqui a nada estais na crise da meia idade.

    ResponderEliminar
  3. Jaime, o white pony foi lançado em 2000, ou seja, século passado.

    ResponderEliminar
  4. o século passado foi à oito anos e???? estás a refoçar o que eu disse então!

    ResponderEliminar
  5. Deixa-me então colocar as coisas de outra forma. 8 anos significam 30,769230769230769230769230769231 % da minha vida. Ou seja, foi Há quase um terço da minha vida atrás.

    ResponderEliminar
  6. Vocês são uns cromos do c...Há cenas que nunca mudam. Se inda discutissem por uma banda de jeito...mas não....Deftones. Pfff

    ResponderEliminar