quarta-feira, fevereiro 04, 2009

No longínquo tempo em que gastava algum, pouco, do meu tempo e guito em salões de jogos era costume aparecer uma frase com um símbolo americano que dizia algo do estilo:


winners don't use drugs


Estou certo que se recordam.



Uma das coisas que o tempo me ensinou é que no fim de contas nada é eterno, por isso não fiquei muito espantado ao ver o sólido pregão americano caír por terra:



O Xerife de Richland County, belo nome para um condado, já veio dizer que apresentar queixa visto que no estado ao qual pertence essa bela localidade fumar marijuana é um acto punível por lei.


Estou certo que, tal como Bill Clinton, o jovem nadador fumou mas não inalou e como tal em nome d' A Boca presto a devida solidariedade ao herói olímpico

3 comentários:

  1. Lol... Não lembro desse slogan nas máquinas.

    Mas fica aqui um aviso, não vá alguem ser famoso e termos os Media a chafordar as nossas vidas -Livrem-se das fotos comprometedoras. Ou não!

    ResponderEliminar