domingo, maio 24, 2009

Que coça que este aborto jornalístico levou. Só faltou chorar. No meio do lodo todo, o Marinho Pinto parece ser aquele que mantém alguma dignidade e seriedade. Há que enaltecer isso e começar a prestar mais atenção ao que ele diz.

3 comentários:

  1. se bem se recordam começou como o "canal da igreja" mas rapidamente se transformou no mega canal pimba.

    o melhor indicador de desenvolvimento sócio-cultural que temos são as audiências deste canal (inversamente proporcional). que bom seria se um dia tivessem de fechar as portas por falta de audiências

    qto ao M.P. gosto do registo politicamente incorrecto (será?) com um certo toque de ingenuidade pueril com que grita: o rei vai nu!

    até hoje me pergunto como é que os advogados, gente tão metida na politiquice, o escolheram para seu representante. cá para mim estavam distraídos...

    ResponderEliminar
  2. Alguém faça um favor à humanidade em geral, DÊEM UM TIRO NA PUTA DA GAJA!
    Que país fdp, um gajo se denuncia é bufo, se faz panelinha é fdp...afinal como é? não se entende...este gajo vai-se lixar pq não está metido na máquina (ou estará metido noutra)!

    ResponderEliminar
  3. Ele também é um bocado besta. Se colegas que denunciam o man do eurojust são bufos, ele também o é por ter denunciado os advogados corruptos. Não entendi.

    ResponderEliminar