sábado, junho 06, 2009

 
O fim de semana passado fui ver Tortoise e Moderat na mesma noite.. qual é a probabilidade de isso voltar a acontecer? 







foram ambos em Brooklyn. sem dúvida um dos sitios onde eu gostaria de morar por uns tempos. grandss noites.. grandss cacetes.. grandss mocas..
tenho conhecido pessoal fixe por ai... nada de mais. não ando com muita vontade para falar sobre a vida e não tenho tempo para isso. o que eu gostava mesmo era de vos ter aqui. nem que fosse por apenas uma noite. amanhã não posso.. mas no Domingo estou numa de ir ver Dosh para descontrair. saudades da malta fixe. 

3 comentários:

  1. És o maior Fil!!
    Enjoy it!!
    Ab

    ResponderEliminar
  2. Tens consciência que essa descrição dos concertos a que vais só te vai granjear invejas deste lado... FDP... Tipo Joel...

    ResponderEliminar
  3. Acredita que tb não nos importavamos nadinha de dar aí um saltinho ;)
    Curte muito kilas, que dose brutal, Moderat e Tortoise!
    Curtiste?
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar