terça-feira, dezembro 29, 2009

4 comentários:

  1. maltaaa!!! pá, de vez em quando volto do fundo do poço, dou um grito e retorno. Combinem caffff, n tenho guito no tlm mas respondo pela net. ainda estou por Braga, pro ano em Lisboa (espero eu), depois vamos a ber a Irlanda. O curso de LESI é pra nerds, não continuei até pelo guito. Tenho saudades vossas, putas, e das belas mocas da boca.
    Dizia a Nina Simone "It's a new day, it's a new life", arranjamos uma namorada, fazemos a barba todos os dias, vamos trabalhar, ir pra cama cedo, sair ao fim de semana quando há pica... acho que estou velho pra isto hehe Agora produzo (quando posso) música e tenho variado entre um Drum n' Bass e Ambient. Tenho uma biblioteca de sons que podia fazer algo do tipo Brian Eno ou Boards of Canada até Unkle. Quando tiver uma cena final mando-vos. E dou umas luzes se se interessarem, é só falar e ensino tudo que sei.

    Ala malta. Be good.

    ResponderEliminar