quarta-feira, maio 12, 2010

Malta, como parte "neutra" sinto-me na obrigação de comentar a Convocatória.

Beto out, D Fernandes out. O Beto não joga e o D Fernandes ninguém conhece. Quim in (mas foi a mm merda com o Scolari e o Baía)

P Ferreira out (não joga). R Amorim podia mas compreendo o Queiroz ao pensar que chega de adaptados no lado esquerdo.

Zé Castro e R Costa out. O primeiro enterrou largo a época toda, o segundo...Lille. Mais valia o F Meira que sempre correspondeu e joga num campeonato cheio de pressão.

Médios talvez poucos mas nada a comentar (bastava trazer o F coentrão ou o Duda e meter mais um médio).

De resto, continuo a não curtir a cena dos brasileiros mas pelos vistos vai ser preciso esperar pelo Mourinho para acabar esta merda.

6 comentários:

  1. Pá, o Quim merecia ir mas a situação é diferente do Baía. O Quim nunca foi incontestado no Benfica. Mesmo assim gosto mais dele do que do Eduardo que vai ser outro Ricardo. O Beto é bom e surpreendeu-me principalmente no jogo pelo ar.

    O P. Ferreira é melhor do que o Miguel.

    O Ricardo Costa é bom mas em comparação com o Fernando Meira estão taco a taco.

    Falta o Moutinho no lugar do Tiago.

    Agora tudo depende também de como ele jogar. Temos equipa para um 4-3-3 mas penso que ele vai jogar num 4-4-2 com Ronaldo e Liedson na frente.

    ResponderEliminar
  2. N me fodas...o P. Ferreira desde que o Mourinho bazou não dá uma p caixa. Lembraste do primeiro golo com a Grécia que fez um passe de merda e no último Europeu com a Alemanha quem enterrou pelo ar? Mas basta dizer que se não joga no clube não pode ir à selecção. O Miguel ao menos joga. Parece-me um critério lógico. O mesmo para o Beto. O R. Costa e F Meira taco a taco? Não te cales...então é azar que o R. Costa tem cada ano jogado em clubes piores? O Moutinho não está em forma.

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Costa está no Lille para ir para o Valência na próxima época. Pá, eu só disse que entre o Miguel e o P. Ferreira é melhor o P. Ferreira.

    ResponderEliminar
  4. Penso que certas decisões são no mínimo dúbias, contudo nunca vão chegar a afectar o nucleo duro da selecção, porque nem vão chegar a ser hipoteses.

    Acho também que há poucas soluções ofensivas, e já que era preciso escolher gajos para encher que tivessem um cariz mais ofensivo.

    Quanto ao João Moutinho, apesar de um decréscimo de forma nos últimos jogos, uma vez que participou em todos os Jogos de Apuramento, deveria ter sido convocado!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. o quim merecia ter sido chamado.

    nunca percebi muito bem a chamada de dudas, eliseus e outros que tais

    é assustador pensar que, se falha a inspiração, ou se se lesiona o Deco não temos nenhum criativo decente.

    cheira-me que vamos jogar em 4-4-2, o que não é necessariamente mau se o Reinaldo engatar.

    o r.costa foi campeão na alemanha com o wolfsburg há 1 ou 2 anos...

    quanto aos brasileiros... enfim não tenho moral para criticar pq gostei muito de ver o deco a espalhar perfume. agora tenho que gramar estes e os que virão a seguir.

    ResponderEliminar