quarta-feira, junho 30, 2010

Gostava de dedicar este mundial a quem desconfiou do Eduardo, a quem confiou no R. Costa e a quem "xingou" o Scolari. Deus vos proteja.

3 comentários:

  1. Ninguém confiou no R. Costa (e quem teve dúvidas, dissipou-as no jogo com o brasil).

    Eu continuo a dizer que o Scolari não percebe nada da bola. Zero, é uma nulidade, não sabe ler o jogo, nem preparar as equipas e pior de tudo mostrou que nem sequer aprende com as asneiras (em 2004 perdeu 2x com a mesma equipa num curto espaço de tempo - rest my case)

    em relação ao Eduardo, dou a mão à palmatória, esteve muito bem. só os burros é que não mudam de ideias

    ResponderEliminar
  2. O Eduardo é claramente o melhor guarda-redes do Mundo ;)

    Em relação à participação Portuguesa só queria dizer que infelizmente o discurso do nosso treinador e principais jogadores não se coaduna com o que efectivamente apresentaram dentro do campo.
    No futebol para ganhar é preciso marcar golos. 4 jogos e apenas golos em 1...

    ResponderEliminar
  3. Mas alguém defendeu o Ricardo Costa a defesa direito? Essa opção cabe na cabeça de alguém?
    O Eduardo esteve muito mas continuo a dizer que nas saídas aos cruzamentos falha um pouco (não teve muito trabalho nesse aspecto)mas é um problema dos guarda-redes portugueses.

    Quanto ao Scolari vs Queiroz vou colar o que escrevi num e-mail: "Eu acordei às 3.30 para ver a merda do jogo. Ligo a televisão e fico logo mal disposto quando vejo a equipa. O Ricardo Costa?? O Pepe é discutível. Mas o RC? Ao menos colocou o Hugo Almeida e ele foi dos melhores até... sair. Fiquei logo f*dido. Já me estava a passar com a atitude do Ronaldo, que meteu nojo aos cães, quando a Espanha marca... pelo lado direito. Quando a besta do Queiroz tira o Simão e não coloca o Deco desliguei a televisão. Por isso é que em inglês há diferença entre o coach e o manager. O manager, mais do que treinar a equipa, tem que tomar decisões. O Queirós pode ser muito bom coach mas é péssimo a tomar decisões..."

    Gostaria só de relembrar que o Scolari foi praticamente forçado a colocar o meio campo do Porto campeão europeu. Só depois disso é que começou a selecção começou a bombar.

    ResponderEliminar