domingo, outubro 31, 2010

Malta, depois de eu e a Raquel termos ido a Buenos Aires, descobrimos onde fica a maior sucursal d'A Boca a nível mundial (é um bairro inteiro, com estádio e tudo lol):

E até tem autocarros pa malta d'A Boca:
Foi bem fixe ir À Boca, comer uma bela Parrillada e beber umas Quilmes de litro ;)

Só faltava a malta do clube dos fundadores ;)
We miss u all u little bitches...

3 comentários:

  1. Altamente, mas esses sao Boca Juniors...nos somos claramente mais experientes :P...tipo senior!
    Abraco!

    ResponderEliminar
  2. lol

    Boas Malta Sénior.
    Estou a ver que já há passaportes.
    Boca Forever!
    Forte Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Que auge!!! A Boca é maior do que o mundo!!

    Abraço e beijos, cromos!

    ResponderEliminar