quarta-feira, novembro 24, 2010

Festa Festa!
Alter Ego - Rocker

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Musica Marada!!!

    Lembras-te do colanço da musica Why not? que o Louro curtia meter no insólito
    http://www.youtube.com/watch?v=mAnK2jsKk2c&feature=related
    Ab

    ResponderEliminar
  3. dessa why not tenho alergia lol
    Aquele FDP q ainda não descobriu (acho eu) que é panisgas.... enfim, mas até já tenho saudads do insólito!
    Ab

    ResponderEliminar
  4. Quem é que fez censura?
    Eu é que fico panisga dos olhos com estas m...

    ResponderEliminar
  5. lol

    calma Abel! Fui eu que me enganei a pôr o link, e como não dava para editar, apaguei!!!
    lol

    Hasta

    Ab

    ResponderEliminar
  6. Não man, fico panisga dos olhos com as gajas.

    ResponderEliminar
  7. looooooooool

    Panisga dos olhos é muito bom!!!

    ResponderEliminar
  8. paneleiro dos olhos já é velha

    ResponderEliminar
  9. tb n percebi o espanto...eles asgora só devem socializar com doutores...lol

    ResponderEliminar