sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Estapores...já saíu :)

8 comentários:

  1. espero que seja um Kid A, 2

    ResponderEliminar
  2. Eu saquei i ontem, mp3 e flac!
    Não acho que vá ser um Kid A 2, a impressão que tenho é que não!
    Acho que merece várias audições antes de um veredicto!

    ResponderEliminar
  3. PS: Usem os convites que vos arranjei para o What.cd!
    Dá pa sacar tudo o que vocês imaginarem, nas mais diversas qualidades possiveis e imaginárias! tem mais de um milhão de torrents de musica meus caralhos!

    ResponderEliminar
  4. Podes convidar outra vez? Acho que o meu convite expirou :s Concordo que o álbum merece várias audicões mas eu tb n queria um KidA, queria algo diferente. E é!

    ResponderEliminar
  5. À primeira audição: não é um Kid A.
    não sei o que é, mas é mais na onda In rainbows. vou para o round2

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que avisaram!
    ia ficar feito tone à espera do sábado estilo os putos à espera da prenda de natal

    ResponderEliminar
  7. o que eu queria dizer era que gostava que este album fosse tao brutal como o Kid A, que para mim é ainda o melhor album deles. este vai ser de dificil digestao, mas acho que qd bater vai ser forte.

    ResponderEliminar