quinta-feira, março 10, 2011

Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.

5 comentários:

  1. as minhas palas azuis dizem-me que há agressão mesmo que com exagero do Alan.

    o mais escandaloso é que tanto se repete a mensagem que a dada altura esta "torna-se" verdadeira. é uma autêntica lavagem

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho palas e parece-me ridículo que alguém diga que o movimento do braco é por causa do movimento de rotacão.
    De qualquer forma, estes resumos são sempre facciosos e concerteza também deixaram de fora o que de mau o jogadores do Braga fizeram.
    O Maxi devia ter sido expulso!

    ResponderEliminar
  3. Grande Braga!! Essa vitória foi para vingar o ano passado (se bem que o título já era do Porto e era)
    Acho piada que os benfiquistas por perderem com o Braga, é que acharam que ficaram deserdados do título. lol


    Por ultimo, gostava de deixar uma palavra para a época histórica do Braga, mesmo com o sexto lugar no nosso campeonato!!!
    Celtic, Sevilha, Arsenal e Liverpoool, sentiram na pedreira os verdadeiros guerreiros do Minho!

    Parabéns SCB

    ResponderEliminar
  4. A folia foi agitada. Agora o cantor Reginho te dá a dica para cuidar da sua saúde: http://bit.ly/foKnZH #fiquesabendo

    Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderEliminar
  5. Eu é que te cuido da saúde se n te passas ao c...

    ResponderEliminar