segunda-feira, maio 02, 2011

Vou comecar a fazer cenas de cota:

9 comentários:

  1. já sabes, se vomitares os pulmões engole-os que dão um jeito do caraças

    ResponderEliminar
  2. meia maratona..?
    só se fores de bicicleta

    ResponderEliminar
  3. nada. Eu corro e remo a cada 2 dias. E comeco um treino específico para a meia-maratona 9 semanas antes do evento. E vou pelo caminho a engatar loiras, na descontraccão. :)

    ResponderEliminar
  4. Como o Neto: "If you want to know Portugal talk with me!"

    ResponderEliminar
  5. (estás-te a deixar influenciar pelos nórdicos. têm todos a mania que são muito saudáveis e não comem cenas que fazem mal e são todos magros e fazem desporto)

    tem cuidado. olha que ficas agarrado.
    o pessoal que eu conheço que se mete nisso quer fazer sempre mais, e depois tem mesmo necessidade de dar umas corridas semanalmente.
    isso é pior que a branca

    ResponderEliminar
  6. N te preocupes, eu trato-me mal na mesma. Mas sigo uma lógica de me tratar bem de vez em quando para me poder f... com mais intensidade e frequencia.

    ResponderEliminar
  7. Mas correr?? Foda-se... Vê então se representas bem Pt

    ResponderEliminar
  8. Altamente era vcs virem cá e irmos com a team boca. Fazíamos t-shirts e tudo!

    ResponderEliminar
  9. Muito bem!!!
    Meia-maratona? isso sim e de Homem!!!
    Mas ainda estou para ver qual a gaja que queres impressionar! :p

    ResponderEliminar