quarta-feira, julho 27, 2011




lol

5 comentários:

  1. lol
    era arranjar assim umas t-shirts

    ResponderEliminar
  2. Engracado,
    Ainda hoje uma jovem me enviou uma mensagem pelo Facebook a perguntar se ainda me lembrava dela. Encontramo-nos num curso de guitarra há 12 anos atrás. Por sinal tornou-se numa jovem bem jeitosa e por coincidência trabalha na Wiley, a editora científica. 2 in 1! Beat this!

    ResponderEliminar
  3. To non-users: facebooken-mos!!!!

    ResponderEliminar
  4. :) tenho para mim que a malta que critica o facebook e outras redes sociais, regra geral, fala com base em puro preconceito e até total desconhecimento. pessoalmente, tenho contas no facebook e twitter. são o que são! no caso específico do facebook, reconheço que é particularmente merdoso e desinteressante, mas isso fica-se a dever, na essência, às pessoas que o "alimentam". ainda assim, ninguém é forçado a abrir conta no facebook, só lá está quem quer e são sempre livres de cancelar a conta se assim o entenderem (muitos amigos meus já o fizeram e eu respeito). e sim, o guarda abel tem razão: é uma ótima ferramenta para recuperar miúdas dóceis e carentes que há muito fugiram da nossa esfera de amizades... falo por experiência própria ;) por fim, e só para meter nojo: quem quiser ser meu amigo no facebook, aqui fica o link: http://www.facebook.com/antonkovas. :))

    ResponderEliminar
  5. adicionado anton, vais levar com musica o dia todo :D

    ResponderEliminar