quarta-feira, julho 13, 2011

Entregue, caralho!! Só duas... pronto, três:



9 comentários:

  1. Parabéns! Tens que mandar uma cópia ao Sage.

    ResponderEliminar
  2. Congrats ma man!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Grande Pirro!!

    mas o que é o desenho?
    Células, THC e receptores canabinoides???

    ResponderEliminar
  4. Sem querer tirar o protaganismo do quase Doutor Pirro, e pq na altura acho que não vos mostrei aqui fica a vossa parte nos meus agradecimentos:

    "Aos imprescindíveis membros da BOCA, com quem paulatinamente mas progressivamente tento mudar o Mundo. Bons “apontamentos” nunca faltaram, assim como a amizade nos momentos cruciais.
    “Yours is a funeral, I´d fly to from anywhere”

    Acho que nem preciso de dizer quem é o autor desta...

    ResponderEliminar
  5. isso

    abram uma CR&F pra comemorar

    ResponderEliminar
  6. Até fico emocionado com vocês!
    ;)
    Grandes abraços

    ResponderEliminar
  7. Bring that minute back
    We never get so close as when the sunward flight begins
    I share it all with you
    Powder blue

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, malta. Quase no fim do calvário :p Estou a gozar, este phd foi com uma perna às costas ;)
    Agora a sério, Troz, eu e o diogo ainda ontem ou antes de ontem falámos dessa música!
    Por outro lado, passei no campaínhas estava fechado :( P*ta da crise

    ResponderEliminar