quarta-feira, agosto 24, 2011



7 comentários:

  1. apple não é o oposto de pc é simplesmente um upgrade,
    portanto não seria virar gay depois de um mau encontro, apenas arranjar uma miuda bem mais fÊxe

    ResponderEliminar
  2. Apple já n é o upgrade que era. A mercantilizacão da marca e o tipo de inflexibilidade que demonstram em termos de precos é incompreensível. Especialmente se tivermos em conta que usam cheap-labour para fabricar os seus produtos.

    ResponderEliminar
  3. não querendo transformar isto na típica discussão, até pq ngm me paga pra defender a apple isso do preço é a meu ver o pequeno passo que falta...

    mas ainda em relação a preços há uma coisa curiosa:
    quanto custa, se adquirires legalmente, o novo sistema operativo windows? e quanto custa o novo da apple?

    ResponderEliminar
  4. Isso é uma discussão diferente. Eu estava a restringir-me à máquina. Podes comprar um PC e meter um OS Linux.

    ResponderEliminar
  5. Hoje em dia, com um produto apple, pagas estilo e exclusividade além duma boa máquina, claro. Se eles começarem a colocar as coisas mais baratas começam a vender mais mas perdem o que os diferenciava e tornam-se, para o grande público, uma marca como as outras. É como uma t-shirt com a marca de um estilista vs uma t-shirt springfield. Muito provavelmente a t-shirt armani é feita com materiais melhores. Mas pessoalmente acho idiota (e gay) pagar 50 euros por uma t-shirt quando as há por 10.

    ResponderEliminar
  6. Eu cago nisso man....cada um usa o q que quer e/ou o que pode... Pessoalmente curto mac e linux! depois disso não quero mais Windows.... E o linux tá cada vez melhor (corram um live cd do KDE Kubuntu)!

    ResponderEliminar