quinta-feira, setembro 29, 2011

Os Rammstein deviam ter vergonha na cara:

7 comentários:

  1. Rammstein? isto é Laibach...e não, eles não são faxos man! É esquiso, mas eu já vi um concerto deles e os mecos misturam cenas de diferentes ideologias (da direita e esquerda até ao anarquismo) e estéticas (caracteristicas de estados totalitários, militares etc) para uma cena á la New World Order que eles promovem....enfim, tipico de mans q viveram sobre o dominio da URSS, que levaram na cabeça dos nazis e que agora tão a ser enrabados pelo capitalismo....

    ResponderEliminar
  2. ...levaram na cabeça dos nazis, dominados pela URSS e agora a ser enrabados pelo capitalismo... uadass
    Realmente vistas as coisas por esse prisma, acho que até se estão a aguentar bem

    ResponderEliminar
  3. ???? Eu sei que é Laibach. Já os vi ao vivo um par de vezes inclusive. Os Rammstein deviam ter vergonha por se tentarem colar.

    ResponderEliminar
  4. AHHhhhhhh...pois...mas vergonha é coisa que esses cromos nunca tiveram! Eles nem bons musicos são, é tipo Marilyn Manson...enfim, uns tristes. Não que eu curta mt Laibach... não tava a perceber o q querias dizer, mas estes gajos são esquisos!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. laibach é bastante respeitável. tenho um vinil deles, "opus dei". o meu preferido era "baptism"; muito bom! http://www.gla.ac.uk/~dc4w/laibach/baptism1986.html

    ResponderEliminar