terça-feira, setembro 06, 2011

Quem alinha?

6 comentários:

  1. por mim tasse.
    mas tem de ser daqueles que és tu que puxas o cordão para o pára-quedas abrir. e faço já uma aposta. o primeiro a abir o pára-quedas pága o jantar com tinto incluído e crf.

    alinhas?

    ResponderEliminar
  2. Claro que és tu. Não vou com um gajo em cima com os tomates a rocar no cu. É queda livre mesmo. Isso de ser o último a abrir é q n sei visto que tens que abrir a uma determinada altitude. Mas pago-te um jantar com tinto e CRF em Évora na boa.

    ResponderEliminar
  3. acho que é demasiada adrenalina para mim. mas vou na boa a Évora jantar com tinto e CRF.

    ResponderEliminar
  4. Queria fazer isso nos meus 30 anos, mas n#ao fui para a frente!!! Mas alinho agora.

    ResponderEliminar
  5. onde e quando? eu estou lá! ;) e saltar sem pára-quedas! isso é que era assunto! :))

    ResponderEliminar
  6. Eu alinho na boa. Aliás sou gajo para fazer isso em breve.

    ResponderEliminar