quarta-feira, outubro 31, 2012

Será isto aquilo a que chamam auge?

5 comentários:

  1. Esta musica é o Auge!!!
    E este Album para mim tb um dos melhores do ano!
    Adoro quando um novo album de alguem que tenho grande apreço vai de encontro às minhas expectativas
    Estranhos os meus pequenos prazeres da Vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faço das tuas minhas palavras :)
      Rone é muito, muito bom, esta faixa, o puto do auge!

      Eliminar
  2. Pá, isto puxa um bocado po dance não? Paul Kalkbrenners e afins.

    ResponderEliminar
  3. Faco aqui um mea culpa. O álbum tá bastante bom o que não invalida que ele aqui parece que tá a tocar para agradar ao David Guetta :P

    ResponderEliminar
  4. Man, vim aqui pôr esta música, lol

    O álbum está bom, talvez um pouco heterogéneo...

    ResponderEliminar