quarta-feira, maio 08, 2013

Moderat “II”



7 comentários:

  1. grande capa! :)) haverá necessidade de procurar um versão promo do novo álbum! vou já tratar disso! ;)

    ResponderEliminar
  2. grande kovas! ya, a capa está brutal!

    ResponderEliminar
  3. acho q desenhada pelo Siriusmo!
    Ai...ando ansiosamente à espera! Prémio Adidas para quem arranjar. Já fiz request no what.cd, mal saia boto na caixa (se não sair antes noutro centro pirata da vossa preferência)!
    Acho que vai ser um dos releases do ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desenhada pelo siriusmo? foda-se, muito bom! não fazia puto de ideia, confesso...

      Eliminar
  4. pois! estava eu para fazer um post sobre isto!
    acho que não vamos ter sorte para já!
    nem um snipet!
    não me parece que haja leaks e por isso parece que vamos ter que esperar pelo "official release"! (mas com o vosso ávido e meticuloso processo de digging in não digo nada)
    Fiquei surpeendido por descobrir que tb ele foi o responsável pela capa do primeiro album. Não tinha tido esse conhecimento antes!
    E sim para mim este album é para já o mais aguardado acontecimento musical do ano!
    Não que não esteja a ser mau até agora 2013, mas face a algumas desilusões (applescal, lusine, ochre, ISAN, bonobo entre outros), espero ansiosamente o lançamento deste album!
    entretanto gostava de ter o DVD we are modeselektor. anyone?

    ResponderEliminar
  5. Até estou a curtir o novo de Lusine. É calminho. Mas nmal posso esperar por este!

    ResponderEliminar
  6. calma, rapaziada... ainda é cedo. mas não deverá demorar muito a surgir na net; vamos estar atentos! ;)

    ResponderEliminar