segunda-feira, dezembro 02, 2013

malta fixe,
alguém tem o último EP dos Phantogram?

6 comentários:

  1. eu tenho malta! mas não está grande pistola! vou pôr na Boca na mesma!!!
    ....nada como o Eyelid Movies.
    Inclusive fui ver-los à um mês atrás. A gaja é Hot!!!!

    ResponderEliminar
  2. sadly enough, phantogram virou cócó... deixei de acompanhar este duo. este novo single nem é mau de todo; parece-me boa pop, ear candy... oh well, resta-nos o consolo de ver a maravilhosa sarah bartel! trosyd, seu caralho! espero que tenhas ficado logo na primeira fila! :)) a recente performance deles no jimmy fallon: http://www.dailymotion.com/video/x15l25k_phantogram-black-out-days-live-on-jimmy-fallon_music

    ResponderEliminar
  3. Não fui para a primeira fila, pois neste concerto estava bem acompanhado... :-) (mas para 65days colei na frente, obviamente)
    Pois...o som da banda ficou muito pop lamechas e talvez se ela tivesse mais punk attitude como a alice glass dos CC talvez o próprio som melhorasse!

    ResponderEliminar