quarta-feira, janeiro 29, 2014

Melhor álbum de 2013


8 comentários:

  1. Very nice!!!
    Para mim foi o do Holden. E o EP do ano o dos Quinoline Yellow

    ResponderEliminar
  2. hard to choose....só funciono com listas :) mas todos são boas escolhas!

    ResponderEliminar
  3. Não esquecer Jon Hopkins - Immunity!

    ResponderEliminar
  4. ya, sem dúvida o Immunity também. 2013 foi grande ano mesmo. espero que este seja o ano de um novo dos modeselektor, mas acho dificil com a tour moderat pelo meio. não há rumores?

    ResponderEliminar
  5. O Immunity, bateu forte, sim!!!!
    Tb não me parece!!! Moderat em Tour....
    que tomem o seu tempo, para sair um album em grande!

    ResponderEliminar
  6. Boards of Canada e Moderat estão na minha lista!

    ResponderEliminar
  7. este passou-me ao lado, por completo! must check it out! sounds great! :)) curti a forma como a malta atacou o subject "melhores discos de 2013"! :)) tudo muito informal e espontâneo! nice one, seus caralhos! :D para mim, twenty thirteen foi sinónimo de: 65dos; arovane; asphodells; boards of canada; darkstar; factory floor; forest swords; holden (o + genial de todos, imo); jon hopkins; metamono; moderat; quinoline yellow; savages; special request; ukkonen. my top 15! :))

    ResponderEliminar
  8. O Jon Hopkins foi claramente a surpresa. O Immunity é muito consistente e com grandes músicas. Ficou acima de Moderat. James Holden está taco-a-taco. Eu referi a Constants de Seams como música do ano mas a Renata é igualmente boa. Lol.

    ResponderEliminar