sábado, junho 28, 2014


13 comentários:

  1. Altamente! E o location é o auge. Podíamos marcar para a passagem de ano!

    ResponderEliminar
  2. Mais alguém cheira Maserati?

    ResponderEliminar
  3. alguém sabe qual é a 3 e última música deste set? puto de baixo altamente!!

    ResponderEliminar
  4. A mim cheira-me um coto!
    A musica chama-se "sofrendo por voçê"
    https://www.youtube.com/watch?v=V5I_nTyo-uA

    ResponderEliminar
  5. Eu curto MUITO os gajos e a atitude deles! Os rapazes merecem o "sucesso" que estão a ter! Acho que vão crescer muito ainda!

    ResponderEliminar
  6. a mim cheira-me um bocado a the field (a 2ª)

    grande salto qualitativo da música feita em portugal

    ResponderEliminar
  7. A melhor música deles é a missé-missé do ep anterior. Eu gosto do novo álbum mas confesso que esperava mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te f*der, Rogério! O LP é (quase) perfeito.

      Eliminar
    2. concordo com o Rogério. esperava mais do 8 depois de ouvir este boiler room.
      mas mesmo assim esta banda promete muito.

      Eliminar
  8. Homenagem a esse grande avancado indicado por outro grande nome (Robert Waseige)

    ResponderEliminar
  9. Tb achei o álbum um bocado mole. É como o lung disse para os outros cromos. Mt melhor ao vivo.

    ResponderEliminar
  10. tenho feeling que no próximo eles vão estourar (no bom sentido!). Acho que a cena de tocarem muito, tours...concertos e tal vai fazê-los crescer!

    ResponderEliminar