sexta-feira, junho 27, 2014

dB+PZ "Cara de Chewbacca"




lol

12 comentários:

  1. por incrível que possa parecer para quem está fora, esta música passa insistentemente na rádio

    ResponderEliminar
  2. Quero acreditar que o Bruno estava "alterado" quando postou esta coisa... Que nulidade! Muito mau... Lixo viral... :)) alguém me disse que conhecia este cromo... Já não me recordo da triste história...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kovas...o lol diz tudo :) é um lixo...mas com alguma piada! A Meifumado tem destas coisas....

      Eliminar
    2. claro que sim, rapaz! é na boa! :)) aqui na Boca, o único cromo que curte este "som" é o rogério; é ele o genuíno fanboy do chewbacca! paneleirote... :))

      Eliminar
  3. produto da editora meifumado. os i estiveram 'perto' de gravar com a meifumado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era o que ia fazer elevar a qualidade do catálogo (eu acho que nós não nos tornamos numa supernova por causa do nosso nome lol

      Eliminar
    2. i = best unsigned band ever to walk on the face of the earth! :))

      Eliminar
  4. PZ é eminentemente satírico. Não ouço pela qualidade musical. Tem piada :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. satírico? não me f*das, oub' lá! :)) onde está a componente artística ou literária deste excremento? nowhere to be seen, i tell you! :P

      Eliminar
  5. Na defesa do PZ e com conteudo satírico gosto bastante da "Sofá Efervescente"
    https://www.youtube.com/watch?v=OVrl86rFq2w&feature=kp

    ResponderEliminar