quinta-feira, fevereiro 05, 2015

RONE

Creatures (2015 LP) está no caixote! ainda estou a ouvir, mas parece-me que não está ao nível dos outros 2... Digam de vossa justiça!
Enjoy!

6 comentários:

  1. Isso! andava à cata disto...vou analisar

    ResponderEliminar
  2. nice one, bruno! thank you kindly, sir! :)) também já ouvi umas quantas vezes... sem dúvida que é um disco diferente dos anteriores; com momentos mais pop (calma malta, aquela faixa com o etienne daho até está surpreendentemente cool!) mas também mais ambient e menos direccionado para o corpo. curti muito o tema com o trompetista nipónico toshinori kondo, por exemplo! ;) a ouvir em mode repeat! :))

    ResponderEliminar
  3. sem dúvida que tem bons momentos....como um todo acho que não está tão coeso como os outros! Mas, estou a gostar bastante! Essa faixa com Daho é mt boa, a acid reflux tb mas acho que ainda gostei mais das ultimas duas do álbum (Quitter la ville e a Vif).
    É o problema de quando se curte mt certos álbuns como os dele (anteriores), quando vem um novo meio diferente, custa a entrar!

    ResponderEliminar
  4. concordo com tudo o que foi postado anteriormente. depois de ouvir em repeat o album flui naturalmente. sons mais pops e atmosfericos e menos mecanicos. peca para mim como album por alguma falta de coesao e por nao me excitar o suficiente quer com as sonoridades familiares quer com os novos terrenos pisados. no entanto exelente produçao and enjoyable still

    ResponderEliminar
  5. Nunca curti mt, deixava sempre assim um travo de Dance Music que me fazia sentir constrangido.

    ResponderEliminar